A imagem pode conter: uma ou mais pessoasSENHORES E SENHORAS CUSTODIENSES:

Hoje, tive a infeliz sorte de vê um ato de REPRESSÃO na câmara de Vereadores de minha querida Custódia.

Com as ruas tomadas pelo povo, num ato democrático Lutando por os postos de trabalho e a população pelos serviços prejudicados, com a câmara lotada, o senhor Presidente da Câmara, Roni Barbalho, junto com a mesa diretora, solicitou a presença da equipe do BEPI (CIOSAC), para com isso, intimidar as pessoas que estavam lutando pelos seu postos de trabalho.

Eu estava no local, na Sessão, e em momento algum houve necessidade de se chamar a polícia, que por sua vez, não pode agir preventivamente dentro do espaço legislativo, função essa, que cabe à uma polícia Legislativa e/ou uma Guarda Municipal, e até pode agir, em caso de agressão ou tumulto que coloque a vida de algum vereador/cidadão em risco.

Logo o Presidente, que é do PCdoB, PARTIDO que diz lutar contra a REPRESSÃO?

LAMENTÁVEL a atitude da mesa diretora em querer calar a boca do cidadão em sua própria casa, a CASA JOÃO MIRO DA SILVA, A CASA DO POVO CUSTODIENSE.

Aqui, deixo explícito todo meu apreço pelo BEPI (CIOSAC), e como cidadão, deixo o meu REPÚDIO dessa tratativa de julgar nosso povo como marginais, pela mesa Diretora da casa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Deixe uma resposta