Cerca de meia hora de chuva forte acompanhada, de fortes ventanias, provocaram vários problemas em pontos centrais da cidade de Arcoverde, na tarde desta quarta-feira (13) como a queda de árvores, falta de energia e danos em veículos provocados por galhos que foram arrancados.

Por volta das 17h começou a chuva de forma intensa, provocando os famosos alagamentos na área central da cidade. Na Rua Helena Rodrigues Porto, o galho de um velho algaroba caiu sobre um veículo e provocou também a queda da rede elétrica, deixando parte da área central às escuras. Ruas como a Severiano José Freire, Duarte Pacheco, Arthur Lício, Capitulino Feitosa, entre outras.

Já na Avenida Pedro II, outra árvore, algaroba, também foi derrubada pela forte ventania que acompanhou a chuva no final da tarde, derrubando a rede elétrica e deixando às escuras parte do bairro do Alto Cardeal. Em muitos locais, a energia elétrica começou a voltar por volta das 21h.

Para esta quinta-feira, dia 14, a previsão para Arcoverde é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade de chover é de 80%. A temperatura varia de 19º a 33º.

Deixe uma resposta