A eleição para escolha dos membros da mesa diretora da câmara municipal de vereadores de Custódia, aconteceu na manhã da última sexta-feira (21), o vereador Rony Barbalho, foi eleito, para comandar o poder legislativo do município no biênio 2019/2020. A vitória de Rony, é uma demonstração de força da oposição e ao mesmo tempo, mostra que o grupo liderado pelo prefeito Manuca começa a se enfraquecer.

Rony Barbalho se torna presidente pela segunda vez. A nova mesa diretora será composta pelos vereadores Joaozito , vice-presidente, vereador Gilberto, primeiro secretário e Didi do Quitimbu como segundo secretário.

Com o resultado dessa eleição a câmara derrota o prefeito pela segunda vez, pois os governistas apresentaram uma chapa , encabeçada pelo Vereador Nidim de Biu, que foi derrotada.

Rony barbalho ainda contou com os votos dos vereadores Cristiano Dantas e Márcillio Ferraz.

O plenário da câmara estava lotado durante a sessão. Entre os presentes, o ex-prefeito Dr. Luiz Carlos, juntamente com lideranças de todas as partes do município.

O novo presidente foi ovacionado pelo público presente. Rony Barbalho agradeceu o apoio dado pelos seus pares nessa eleição.

                                    “Quero agradecer primeiramente a deus, a minha família, aos meus colegas vereadores, e pôr fim a todos que fizeram que essa vitória não fosse só minha, mas, de nossa querida Custódia. Lutarei juntamente com nosso grupo de oposição para construir uma custodia mais forte’’. O sentimento é de gratidão a todos. Disse Rony Barbalho.

A tendência é que agora o grupo de oposição se fortaleza ainda mais, e busque em breve um nome para compor a chapa majoritária para a disputa das eleições municipais de 2020.

Deixe uma resposta