Os vereadores de oposição em Custódia, que hoje já somam 6 dos 11 que integram a casa João Miro da Silva, registraram ontem, (27) , chapa pra nova mesa diretora.

A chapa é composta por : Ronny Barbalho, presidente, Joãozito, vice-presidente, Gilberto Nunes, 1 secretário e Didi do Quitimbu como 2 secretário.

Ao que parece será chapa única. O grupo do prefeito está cada dia mais fragilizado e não apresentará chapa. Há rumores de que o grupo de oposição ficará ainda maior pós a vitória da nova mesa diretora que irá administrar a câmara de vereadores no biênio 2019/2020.

Todos os vereadores de oposição são unanimes em defender os interesses da população custodiense. “no que for preciso aprovar e for benéfico ao nosso povo iremos aprovar, mas, iremos cobrar e muito do executivo, principalmente transparência, e zelo maior com nossa gente.” Afirmaram os nobres vereadores na sessão de ontem.

A data para eleição da nova mesa diretora ainda não foi definida pelo atual presidente Neguinho da Maravilha, possivelmente será no meado do mês de dezembro.

Deixe uma resposta