Jovem é vítima de homicídio no Alto do Rio Branco em Sertânia

              José Pereira Mendes Filho, de 18 anos. (Foto: Cortesia)
O jovem José Pereira Mendes Filho, de 18 anos, foi vítima de um homicídio nesta noite de quinta-feira na Rua João Alves, no bairro Alto do Rio Branco. Segundo informações colhidas no local com a família e com populares, a vítima estava a caminho da sua casa quando foi surpreendida por um homem em uma moto que efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo à queima roupa. O acusado ainda ameaçou outras pessoas que passavam pelo local, mas em seguida se evadiu da cena do crime. 

O crime teria sido motivado por uma disputa de vídeo game. José Pereira ganhou no jogo e era conhecido por ser muito brincalhão o que pode ter causado a indignação do acusado.

Um parente da vítima afirmou que o acusado já havia procurado pelo José Pereira um pouco mais cedo com a desculpa de conversar com ele sobre uns galos. Como não o encontrou em casa, foi embora naquele momento, mas voltou um pouco depois para cometer o crime.  

José Pereira foi socorrido para o Hospital Maria Alice Gomes Lafayette em Sertânia e de lá foi encaminhado para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia em Arcoverde-PE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Acusado caiu da moto durante a fuga

Segundo informações preliminares, o acusado durante a fuga caiu da motocicleta e foi preso em flagrante. Há também uma suposta versão de uma troca de tiros entre acusado e PM. Nenhuma das informações sobre a prisão do acusado foram confirmadas pela Polícia Militar.

Mais informações no boletim policial.

Deixe uma resposta