A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área internaOntem (13), a reunião da Câmara de Vereadores de Custódia teve a participação da ex-Secretária de Educação, Ednalva Oliveira, a ex-Diretora de Ensino Renata Pereira e a ex-Diretora Lucymere, todas usaram a tribuna para externar novamente como entregaram na transição de governo a Secretaria de Educação e as unidades de ensino, em detalhes, com documentos e fotos , tudo entregue aos Vereadores de forma incontestável.

Receberam as desculpas do Vereador Nidinho, pelas palavras usadas de forma dura na sessão anterior, o Vereador por sua fez, reconheceu ter usado as palavras erradas, e, hoje elogiou a ex-secretária, ex-secretários e ex-diretores.

Todos os Vereadores elogiaram o trabalho e a forma como os ex-gestores entregaram o patrimônio da Prefeitura. O Vereador Cristiano Dantas, além de parabenizar os ex-gestores pela forma de trabalho e como repassaram o patrimônio do município , falou ser “impossível comparar a Ex-secretária Ednalva Oliveira com quem não existe”, se referindo a secretária atual de Educação do municio, que diferente de Ednalva Oliveira , se nega a comparecer a Câmara de Vereadores.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *